segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Avaaz.org e sua conspiração.

 Avaaz.org e sua conspiração.


Olá pessoal sou Filipe Elias e hoje falarei sobre a safadeza que o site avaaz que se diz ter credibilidade fez. Bem, antes de tudo vou deixar claro que essa é minha opinião sobre o assunto, e para você que não esta informado procure se informar.


A avaaz é uma organização cívica global lançada em Janeiro de 2007, que promove o ativismo em questões como mudança climática, direitos humanos, e direitos dos animais.

 Após a entrevista com o programa "De frente com Gabi" no SBT, pediram a cassação do registro de psicólogo do pr Silas Malafaia. 
 O irmão Ricardo Rocha fez uma petição para "NÃO CASSAÇÃO DO REGISTRO PSICÓLOGO" do pastor Silas Malafaia, após os pedidos pela "não cassação" ultrapassarem os pedidos pela "cassação"  os site avaaz.org resolveu simplesmente excluir o pedido de "não cassação" e gerou uma polêmica envolvendo os representantes do site avaaz.org e os ativistas gays.

 Representantes do site avaaz.org mandaram uma mensagem para o criador do pedido da "não cassação" dizendo:


Olá RICARDO 
Obrigado por criar uma petição no site da Petições da Comunidade da Avaaz. Como está dito nos nossos Termos de Uso, nós somos uma comunidade não lucrativa baseada em valores e 100% financiada por pequenas doações de nossos membros. Como resultado, nós somos requeridos por lei e pela nossa comunidade a apenas promover campanhas que visam a nossa missão. Para ter a certeza de que estamos fazendo isso, nós enviamos petições para nossa comunidade todos os dias para pesquisar e checar se elas são apoiadas pela comunidade ou não.
Infelizmente, a maioria dos membros da Avaaz não apoiaram sua petição e, seguindo nossos Termos de Serviço, tivemos que removê-la de nosso site. Nós sentimos muito por isso e esperamos que isso não impeça sua participação ou criação de outras campanhas.
O texto da sua petição está abaixo desta mensagem. Você pode considerar recomeçá-lo num site comercial que não possui restrições legais sobre qual tipo de campanha eles podem promover como Care2.com, petitionsonline.com ou change.org.
Nossas sinceras desculpas,
A equipe da Avaaz
(verdadegospel.com).
 Desse modo fica claro a malícia dos responsáveis pelo site, e deixa algumas dúvidas e peguntas sem respostas como:
Por que só depois de 10 dias, quando o número a meu favor ultrapassou aqueles que são contra mim, é que eles resolveram retirar a petição a meu favor do ar? Diz pastor Silas
2) No e-mail acima eles dizem que promovem campanhas que visam a missão deles. Aqui está a missão do Avaaz: é a comunidade de campanhas que leva a voz da sociedade civil para a política global. 65 mil pessoas que são contra a postura do movimento gay não são as vozes da sociedade? Quer dizer, então, que 55 mil que defendem a causa gay, estes sim, representam a sociedade? ISTO É UMA PIADA! COISA DE SAFADOS INESCRUPULOSOS! Diz Pastor Silas Malafaia.
3) É para o povo evangélico ver o nível de guerra que estamos travando. Em favor da causa gay pode fazer abaixo-assinado, contra não pode. E o que é mais grave: a campanha visa me denegrir quando eu não tenho nem o direito de fazer uma campanha para me defender. Vou entrar com medidas judiciais cabíveis! Peço a vocês duas coisas: Peço a você para assinar esta petição que nós mesmos estamos fazendo a fim de enviarmos a presidente do Conselho Regional de Psicologia. >>> CLIQUE AQUI! <<<  Enviem e-mails com mensagens de repúdio ao site Avaaz por esta safadeza inescrupulosa. Clique Aqui. Diz Pastor Silas Malafaia.





3 comentários:

Unknown disse...

pra vc ver que absurdo...o interessede degradar o evengelho como sempre....

Unknown disse...

http://projetoolhemparacima.blogspot.com.br/2013/04/o-absurdo-do-ativismo-gay-no-brasil.html

Ricardo Rocha disse...

Olá amigo. Obrigado por postar em seu site sobre o caso. realmente foi algo que me deixou chocado por haverem retirado minha petição do ar. A assessoria do PR malafaia me ligou para saber o que havia ocorrido. Mas graças a Deus ele foi justo. Obrigado a todos que votaram em minha petição mesmo ela tendo sido excluída depois . DEUS OS ABENÇOE.

Postar um comentário